domingo, dezembro 07, 2008

O dilema.

Adoro vê-la sorrir, mexer nos cabelos e, logo depois, morder os lábios.
Tenho vontade de mergulhar nos seus olhos, garota adorável.
Às vezes, quando balança a cabeça, a franjinha tampa os olhos; Aaaaaaah! Que vontade de tocá-la e sentir sua pele.
Mas é tão complicado concretizar esse desejo ;~ Sim, é a maldita distância que atrapalha.
E, por causa disso, um dilema atordoa minha mente. Uma parte de mim diz pra acreditar e viver esse sonho. Diz que esse é o caminho a seguir, que um dia tudo vai dar certo, que essa história pode sim ter um 'final feliz'. Em contrapartida, outra parte vem e diz totalmente o contrário. Que um sentimento assim não pode vingar, que é bobagem tentar seguir adiante, que o certo é esquecer e tentar um outro caminho. Sim, é um balde de água fria, que te puxa de volta à realidade.
E, sinceramente, não sei qual caminho seguir ;~~ Algumas vezes cheguei perto de optar pela segunda parte, talvez porque vi muita gente torcendo contra, vi obstáculos cada vez mais difíceis de superar, vi que era hora de parar. Mas, no minuto final, algo vinha e me dizia pra acreditar mais um pouco. E lá voltava eu, tentar viver esse sonho.
O problema é que, nessa indecisão, o tempo vai passando, e vou me envolvendo mais e mais ;~
A verdade é que tenho medo de seguir com isso e, amanhã ou depois, ver que não vai dá em nada. Mas, ao mesmo tempo, também tenho medo de parar aqui, e depois me arrepender. Aliás, esse é o meu maior problema: medo.
Medo de arriscar, medo de me aventurar, medo de me entregar.
Ahh, mas também, minha vida já anda tão complicada, porque esse sentimento por alguém que está tão longe? ;~~
Dizem que "quanto mais difícil, melhor". Até concordo, o fato é que quando a dificuldade é muita, há o risco da frustração, que acaba matando o interesse aos poucos.
Mas deixe estar, afinal, dizem também que "o universo conspira a favor", e é pra isso que eu torço.

4 comentários:

  1. Guri, gostei muito do seu blog, da sua sinceridade, do seu texto, saboriei cada palavra, vc conseguiu até me fazer chorar por me identificar com suas histórias...
    Queria poder acompanhar seu bloig, mas não achei o link pra add nos meus avoritos.
    Voltarei, continue escrevendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ve se não demora mais de dois meses pra postar de novo tá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo avassalador... Thiago.
    nada é por acaso. Hoje a tarde, vi uma reprise de "Simplesmente amor"... Nas cenas finais.. quando o menino vai e busca do amor no aeroporto ele diz:
    "Vamos correr pra apanhar do amor".
    Então, querido amigo avassalador... tá esperando o que?
    Se ela disser não, ok.. voce poderá receber milhoes de "nãos" e "sims" pela a vida a fora... mas pra isso, precisa "pular" esse obstaculo!
    A vida pode ser uma caixinha de surpresas... mas só se surpreende quem tem coragem de abrir a caixinha.
    venha nos visitar tb
    http://avassaladorasrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. simsim..o universo conspira a favor.. !

    ResponderExcluir