quarta-feira, janeiro 28, 2009

Meme =)

Bom, antes de tudo, tenho que agradecer por ter recebido o selo da Maju, do blog Marina bolseiros!
Obrigado por lembrar de mim, menina! =)

Agora, vamos às regras:

MEME "6 coisas, 6 links"

. Linkar a pessoa que te indicou.

. Escrever as regras do meme em seu blog.

. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



6 coisas aleatórias sobre mim:

. Nunca fui batizado.

. Não gosto de falar em público.

. Quando pequeno, queria ser gari.

. Tomo muito café.

. Sempre gostei de matemática.

. Já fiz duas cirurgias.

Os indicados:

Equilíbrio bambo 
.
Se não tem o que fazer, click aqui. 
.
Brog, brog meu! 
.
Se tu gosta de rock, entra aqui. 
.
Na mira do Felipe 
.
Caixinha de bonecas

­
Enfim, é isso =)
:*

11 comentários:

  1. Ebaaaa,um prêmio para mim ! Obrigadão ! De coraçãooo ! VALEUU !

    ResponderExcluir
  2. Parabéens pelo prêmio ! (:

    Também você faz por onde xD

    Muito manero seu blog , afim de parcerias ?

    http://veja-blog.blogspot.com/

    flws xP

    ResponderExcluir
  3. iiih, nem precisa agradecer! tu apareceu no meu, e quando eu fui no teu, adoreeei! :D
    beijos, e o premio é mais que merecido! :*

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa!!!!! Obrigadinha!!!!!

    Thiago, não achei o selo... Ainda estou aprendendo a "viver nessa minha caixinha"! haha

    Ein Küss!

    VAnessa David.

    P. S.: Vou postar a Meme lá na Caixinha.

    ResponderExcluir
  5. hehehe
    legal o msm
    jah fiz ele tbm
    legal as coisas q disse sobre vc
    mas confesso, q vc d todas as pessoas q eu conheço, foi a unica q vi q queria ser gari qndo pequeno (nada contra a profissão), q aliás são graças a eles q a cidade aqui fica limpa.
    grande abraço
    Apenas Alguém

    ResponderExcluir
  6. Se quiser me add felipe_lucchesi@hotmail.com Abraços !!!!

    ResponderExcluir
  7. Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
    Conheça meu blog..
    Abraços..

    ResponderExcluir
  8. Olá Thiago!

    Teu blog é lindo!

    Ganhe dinheiro com ele.
    Saiba como, visite:
    www.inovehoje.blogspot.com

    Abraço,
    Leila

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog.
    Criativo e inteligente.
    Se puder,visite o meu.
    TE CUIDA!
    BOM DOMINGO PRA TI!

    ResponderExcluir